Debate IA
O Shifter colaborou com o Goethe-Institut Portugal na promoção e moderação de um debate sobre o papel da inteligência artificial na tradução, acompanhado por duas entrevistas.
O Shifter colaborou com o Goethe-Institut Portugal na promoção e moderação de um debate sobre o papel da inteligência artificial na tradução, acompanhado por duas entrevistas.
O Shifter X produziu para a marca de beleza The Body Shop uma série de conteúdos no âmbito do Movimento Self-Love.
O Shifter participou numa conversa sobre “a dissolução do real” e “o fim da verdade objectiva”, a convite do Atelier-Museu Júlio Pomar.
Concebemos para a Câmara Municipal de Lisboa uma brochura sobre o panorama da mobilidade ciclável na cidade.
A pandemia tornou-nos momentaneamente mais caseiros e proporcionou o lançamento de novos negócios. Foi o caso da plataforma Eu Aprendo Em Casa, à qual o Shifter X deu o seu contributo.
O Shifter X ajudou a BANTUMEN, uma revista online sobre a cultura negra da lusofonia, a dar o salto com um novo site.
De Portugal com janelas abertas para o mundo, o Friends In The Arts é uma nova plataforma para ajudar a dinamizar o mercado de emprego na área cultural. Conta com o desenvolvimento do Shifter X.
Ajudámos a marca português Benefício a reposicionar-se na web através de um trabalho de design, programação e consultoria.
Ajudámos a APDC a cobrir o seu congresso anual nas redes sociais, produzindo conteúdo para Facebook e LinkedIn.
Para o Made Of Lisboa, a comunidade empreendedora da Câmara Municipal de Lisboa, desenvolvemos um trabalho de consultoria e de conteúdo, de forma a alavancar a presença da marca no digital, em particular nas redes sociais.